Rua Justino Lopes, 6ª Casa Dta

Tchintchor celebra Protocolo com Instituto da Juventude

Troca de documento após assinatura

No passado dia 31 de Maio, o Instituto de Juventude e a ONG TCHINTCHOR celebram protocolo de colaboração visando dinamizar acções conjuntas com vista a proporcionar jovens guineenses oportunidades no sentido de reforçar competências e capacidade de intervenção. O acto aconteceu no Instituto de Juventude e foi presidida pela Adama Djaló – Presidente do IJ e Sãosinha Cá – Responsável Administrativa e Financeira da Tchintchor.

Adama Djalo – Presidente do Instituto de Juventude

 

Após a assinatura a Sãosinha Cá usou da palavra para agradecer a confiança e assinalou que encara também esta oportunidade como um gesto de dedicação de ambas as partes em trabalhar em prol dos jovens da Guiné-Bissau visando colocar na prática os seus contactos, capacidades e dinâmica em prol de uma relação que certamente irá beneficiar ambas partes. Da parte do Instituto de Juventude Adama Djaló salientou igualmente alegria pela concretização do protocolo que constituí uma das estratégias da organização que preside visando criar uma base de bom relacionamento com todas as organizações e manifestou também agrado com a possibilidade de trabalhar com a Tchintchor no sentido de transformar em acções concretos o protocolo agora assinado.

No âmbito deste protocolo nos próximos tempos as duas instituições irão trabalhar em conjunto para criar projectos e acções.

 

Leave a comment

Tradução »